segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EU SOU UM (A) VIAJANTE DAS ESTRELAS

REFLEXÃO – benifalcao@gmail.com- benifalcaoblogspot.com




VIAJANTE DAS ESTRÊLAS



EU SOU UM (A) VIAJANTE DAS ESTRELAS................Aonde tem espinhos, planto rosas...

Onde existe ódio....planto amor....A desarmonia e a discórdia, não faz parte de meus comportamentos......Sempre sou colocada entre estes dois pólos , levando o equilíbrio,a tolerância, a paciência e o perdão embora as pessoas não compreendam..............O perdão é uma constante em meu coração...Não tenho morada definida, pois vivo a serviço de nosso MESTRE JESUS e onde ele me manda , lá estou..........pois não sou daqui e nada sei. Tudo é aprendizado para mim........NÃO SEI TAMBÉM, SE A MINHA PRESENÇA GERA FRUTOS, POIS A MIM NÃO INTERESSA LOUROS.........só desejo ........e é o meu único............, servir ao PAIe me redimir de meus defeitos e imperfeições , desta e de outras vidas se assim for merecedora ....FOI PARA ISTO QUE AQUI VIM, para ter esta oportunidade afim de resgatar as partículas da alma que em mim habita, perdidas, nas vindas em outras encarnações, transformando em virtudes o que perdi......cumprir com a missão a que vim e voltar para continuar minha viajem pelas estrelas, a que o nosso PAI me enviar e seguir.......e evoluir.....e transcender...............e ascender na luz até me unificar a grande ESTRELA MAIOR..............QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ .....................EMBORA POUCAS PESOAS COMPREENDAM ESTA MISSÃO.............

PAZ E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário