quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ENCONTRO MARCADO

MENSAGEM PARA REFLEXÃO


ENCONTRO MARCADO



Não quero ocultar nem disfarçar, minhas marcas do tempo.......QUERO SER COMO APARENTO SER..........Não posso esconder ,nem encobrir as limitações que a idade me impôs....QUERO QUE A FRAGILIDADE DO FÍSICO TENHA A FORÇA DE VONTADE..............Não quero ocultar minha emotividade a flôr da pele.........QUERO SENTIR QUE ELA É PARTE DA MINHA NASCENTE ESPÍRITUALIDADE.........Não quero estar entre os jovens que ainda não têm idade para me entender..........e sim entre os que nos ouve para aprender................QUERO ESTAR ENTRE AQUELES QUE ME ENTENDEM.................

Não quero estar entre aqueles que apenas se deixam abraçar.......QUERO ESTAR ENTRE AQUELES QUE ME ABRAÇAM E ME BEIJAM,COM AMOR E SINCERIDADE.................

Não quero estar entre aqueles que me olham como diferente...QUERO ESTA ENTRE AQUELES QUE ME OLHAM COMO IGUAL.........

Não que ser prisioneiro nem de ciúmes e nem de apêgos.......QUERO TER A LIBERDADE DE SER E A INDEPENDÊNCIA DE VIVER................Não quero aparentar uma jovialidade que não tenho mais....QUERO RESPEITO E COMPRENSÃO PELA VELHICE QUE ME RONDA....

Não quero me lamentar de saudades do passado..........QUERO ME DESLUMBRAR COM A AURORA DE CADA DIA QUE AINDA VEJO NASCER.........Não quero falar de doenças que me incomodem...........QUERO FALAR DO POUCO DE SAÚDE E VIGOR QUE AINDA ME RESTA....

Não quero passar ou falar no mundo ou na vida ,idealizados......QUERO ACEITAR A NOVA REALIDADE EM QUE VIVO AGORA...................

Não quero sonhar com o muito que não tenho.......QUERO VALORIZAR O POUCO DE QUE DISPONHO.............Não quero viver de ilusões e de esperanças vãs......QUERO VIVER A VERDADE E A REALIDADE DE MINHA VIDA........

Pois somente continuarei feliz se continuar sendo o que sou e continuar me aceitando

Como sou,sem me lamuriar pela juventude , que não tenho mais, mas que já tive, sem

Me lamentar pela saúde de que já não mais gozo, mais de que já gozei, porém sentindo muita pena dos jovens que morrem antes de experimentar essa maturidade que ainda tenho o previlégio de viver,e me conforto pois sei que são desígnios e vontade de Deus.

PAZ E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário