sexta-feira, 13 de maio de 2011

MINHA JORNADA PARA RECUPERAÇÃO

MINHA JORNADA PARA A RECUPERAÇÃO





No início ,imaginava se algum dia haveria de conseguir....

Houve un período de raiva, tristeza, dor e aflição....

PERÍODO EM QUE ME PERGUNTAVA, PORQUE EU?.............

Porém um dia em que estava relaxada (o), surgiu un raio de luz...............

As nuvens negras do negativismo ,começaram a se afastarem

E então comecei a rever os periodos em que me senti feliz, em segurança e comecei a superar

estes momentos de até pânico,tristeza e mêdo............

A sensação de confiança e determinação surgiu em mim, o negativismo foi dando lugar a esperança e ao positivismo...........

NOVAS AMIZADES SE FORMARAM...NOVOS CONCEITOS...........E COMEÇARAM A SUBSTITUIR OS ANTIGOS SENTIMENTOS

DE DESESPERANÇAS E DÚVIDAS.......

Parecia que emergia da escuridão, para a luz. UMA LUZ de uma nova consciência de PODER

Agora percebo que o passado não posso mudá-lo, porém posso inpedir que este passado controle minha vida ,

me impedindo de ser feliz.

Tenho a consciência que determinadas passagens de minha vida jamais se apagarão, porem passou a ocupar um lugar

de menos enfoque em minha existência.

Comecei a permitir que outros pensamentos ocupem minha mente, afim de que possa me conhecer melhor e perceber os meus defeitos. Ter maior conhecimento de minha força e de minhas fraquezas.

NÃO TENHO MAIS MÊDO DE IMPOR LIMITES A MIM MESMA E ME DIZER "NÃO" AS ATITUDES QUE ME ENFRAQUECEM..................

COMECEI A VISLUMBRAR O FUTURO QUE PARA MIM ANTES PARECIA NEBULOSO, E A DESFRUTAR DA VIDA

APROVEITANDO SEMPRE O AGORA.

OLHO PARA TRAZ E PERCEBO E AGRADEÇO O PASSADO POIS FOI ATRAVÉZ DELE QUE CRESCI E APRENDÍ.





ESTA É A GRANDE REFLEXÃO QUE DEVEMOS FAZER: NÓS COM NÓS MESMOS..... E SEREMOS FINALMENTE VENCEDORES!............

Nenhum comentário:

Postar um comentário