sábado, 30 de abril de 2011

SE EU SOUBESSE

MOMENTO DE REFLEXÃO BENI FALCÃO








Se ontem eU soubesse e conhecesse o que é amor verdadeiro.........

Se ontem eu soubesse ,que não devemos nos deixar dominar pelo Ego..............

Se ontem eu soubesse que o Tempo, não existe....................

Se ontem ,eu soubesse ,que este mundo da forma é uma ilusão.................

Se ontem eu soubesse, que não é perda de tempo parar para refletir e depois caminhar....

Se ontem eu soubese, que neste parar para refletir é a oportunidade que temos de esvaziar a mente para acertar...........

Se ontem eu soubesse ,e acreditasse ,que este Deus tão invocado e toda a sua força e poder,está presente dentro de cada um de nós, e não ha MILHÕES DE ANOS LUZ DISTANTE............

Se ontem eu soubesse e acreditasse,que toda forma pensamento chega até ELE, pois somos UNOS COM ELE...

Ah se eu soubesse ,tantas outras coisas que só com o sofrimento me fez aprender................

O caminho teria sido mais curto, a felicidade e paz ,que tantas vezes busquei,teria batido a minha porta mais rápido..

A serenidade e esta paz ,teria tomado lugar mais cêdo da ansiedade, que tanto nos faz sofrer........

E o amor verdadeiro estaria em mim, longe de paixões e apêgos.............

AH SE EU SOUBESSE.................

Porem se eu soubesse, não o teria amado tanto quanto o amo agora...

NÃO O TERIA EM MIM TANTO QUANTO EU O SINTO AGORA................QUANDO EM DETERMINADOS MOMENTOS DE FRAQUEZA ME CARREGAS NO COLO......................

AMOR E LUZ E UM BOM DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário